quinta-feira, 26 de novembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Da Ação de Dissolução Parcial de Sociedade"

Uma obra voltada aos operadores do Direito Processual Societário.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Na obra "Da Ação de Dissolução Parcial de Sociedade" (Malheiros Editores Ltda. - 112p.), os autores Erasmo Valladão Azevedo e Novaes França e Marcelo Vieira von Adamek, apresentam breves comentários aos arts. 599 e 609 do novo CPC, com ampla remissão à doutrina e jurisprudência.

A obra aborda desde temas mais atuais até os quais militam na área do Direito Processual Societário e de alta incidência na prática do foro, sendo este as nova disciplina processual da chamada ação de dissolução parcial de sociedades e a ação de apuração de haveres.

O texto contribui para a compreensão e aplicação da nova disciplina legal, cumprindo o relevante papel a qual os autores se propuseram, "serem úteis ao leitor".

"O que pretendemos, sim, é algo muito mais modesto e despretensioso, mas nem por isso desimportante: apresentar breves reflexões sobre o novo texto legal". Os autores

 

Sobre os autores :

Erasmo Valladão Azevedo e Novaes França é mestre, doutor e livre-docente em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da USP, onde exerce o cargo de Professor Associado e Chefe do Departamento de Direito Comercial. Advogado militante em SP.





Marcelo Vieira von Adamek é advogado. Bacharel em Direito pela PUC/. Pós-graduado em Direito da Economia e da Empresa pela FGV-SP/IBRE. Mestre e doutorando em Direito Comercial pelo Largo de São Francisco.





_________

Ganhadora :

Paula Pohlmann Deboni, de Porto Alegre/RS

____________

Malheiros Editores

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 21/7/2016 10:58