sábado, 28 de novembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

AASP

Campanha #ÉdeLei foi lançada na subseção da OAB Bauru

Na ocasião, também foi assinado convênio de transmissão via satélite de cursos e palestras realizados na sede da AASP para a Subseção de Bauru.

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Na sexta-feira, 12, o vice-presidente da AASP, Fernando Brandão Whitaker, lançou a campanha de valorização da advocacia #ÉdeLei na subseção da OAB de Bauru.

A solenidade aconteceu durante o Congresso de Atualização e Aperfeiçoamento Jurídico de Bauru e Região e a cerimônia de entrega de carteiras a estagiários e novos advogados.

Na ocasião, também foi assinado convênio de transmissão via satélite de cursos e palestras realizados na sede da AASP para a subseção de Bauru.

Compuseram a mesa de abertura do evento os seguintes dirigentes: Alessandro Biem Cunha Carvalho, presidente da OAB Bauru; Marcia Regina Negrisoli Fernandez Polettini, vice-presidente; Adilson Elias de Oliveira Sartorella, presidente da Comissão de Atualização e Aperfeiçoamento Jurídico da OAB Bauru; Eliane Saraiva Girão, conferencista; Edson Roberto Reis, conselheiro estadual; Ana Carolina Canuto Minozzi, presidente da Comissão do Jovem Advogado da OAB Bauru; e o vice-presidente da AASP, Fernando Brandão Whitaker.


Da esq. para a dir.: Marcia Regina Negrisoli Fernandez Polettini, Edson Roberto Reis, Eliane Saraiva Girão, Adilson Elias de Oliveira Sartorella, Alessandro Biem Cunha Carvalho, Fernando Brandão Whitaker e Ana Carolina Canuto Minozzi.

___________________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 16/8/2016 10:46