MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Morre irmã do ministro Mauro Campbell
Falecimento

Morre irmã do ministro Mauro Campbell

Enterro ocorre às 17h, em São José do Rio Pardo, SP.

Da Redação

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Atualizado às 12:28

A médica Viviane Estrela Marques Rodella, irmã do ministro Mauro Campbell, do STJ, morreu na noite dessa terça-feira, 16, aos 55 anos, em acidente de carro ocorrido no Km 118 da SP- 340, próximo a Mogi Guaçu, interior de SP, por volta das 21h25.

O velório ocorre na Igreja de Santa Tereza, em São José do Rio Pardo (rua São Bento, 650). O enterro será às 17h, no Cemitério Municipal (rua Agnaldo Machado Pourrat, s/n, Vila Formosa).

Viviane era natural de Manaus. Em nota, o presidente do TJ/AM, desembargador Flávio Pascarelli, expressou pesar pelo falecimento.

______

NOTA DE PESAR

O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), em nome da Corte Estadual, expressa profundo pesar pelo falecimento, ocorrido na noite de terça-feira (16), no interior de São Paulo, da médica Viviane Estrela Marques Rodella, irmã do eminente ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Mauro Campbell Marques. Que a família da Dra. Viviane possa encontrar forças na fé para superar este momento de dor pela precoce perda. Ao ministro Mauro Campbell, em especial, o Tribunal de Justiça do Amazonas apresenta toda sua solidariedade e sinceras condolências.