sábado, 23 de janeiro de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Valorização dos Honorários Advocatícios"

Este livro traduz fielmente as melhoras práticas de gestão, que contribuirão para o sucesso dos escritórios de Advocacia.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Na obra "Valorização dos Honorários Advocatícios" (Juruá - 221p.), a autora Beatriz Machnick traz uma visão aprofundada da gestão e profissionalização das áreas de apoio jurídico em escritórios e contribui na precificação dos honorários.

A Valorização do Capital Humano, a Valorização da Marca e a Estruturação Financeira Operacional, Gerencial e da Precificação dos Honorários, são os pilares de sustentação da banca e que contribuem para a continuidade da sociedade.

Na obra, através da gestão é demonstrado todas as bases de estruturação da gestão que se fazem necessárias e que contribuem para o posicionamento e crescimento do escritório, resultando assim, em uma precificação de honorários estratégica e assertiva.

"A autora mostra o quão importante e necessário são os serviços jurídicos estarem amparados por um bom departamento financeiro, fundamentado em parâmetros pré-estabelecidos e de­terminados. Este livro traduz fielmente as melhoras práticas de gestão, que contribuirão para o sucesso dos escritórios de Advocacia", comentário de Wilson José Andersen Ballão, sócio Fundador da Andersen Ballão Advocacia.

Sobre a autora :

Beatriz Machnick é gerente financeira da Andersen Ballão Advocacia. Bacharel em Ciências Contábeis, especialista em Controladoria e Finanças pela PUC/PR. Certificada pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais.







___________

 

Ganhador :

Fabiano Tagliari, de Maringá/PR

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 13/9/2016 10:50