MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Valorização dos Honorários Advocatícios"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Valorização dos Honorários Advocatícios"

Este livro traduz fielmente as melhoras práticas de gestão, que contribuirão para o sucesso dos escritórios de Advocacia.

Da Redação

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Atualizado em 13 de setembro de 2016 10:50

Na obra "Valorização dos Honorários Advocatícios" (Juruá - 221p.), a autora Beatriz Machnick traz uma visão aprofundada da gestão e profissionalização das áreas de apoio jurídico em escritórios e contribui na precificação dos honorários.

A Valorização do Capital Humano, a Valorização da Marca e a Estruturação Financeira Operacional, Gerencial e da Precificação dos Honorários, são os pilares de sustentação da banca e que contribuem para a continuidade da sociedade.

Na obra, através da gestão é demonstrado todas as bases de estruturação da gestão que se fazem necessárias e que contribuem para o posicionamento e crescimento do escritório, resultando assim, em uma precificação de honorários estratégica e assertiva.

"A autora mostra o quão importante e necessário são os serviços jurídicos estarem amparados por um bom departamento financeiro, fundamentado em parâmetros pré-estabelecidos e de­terminados. Este livro traduz fielmente as melhoras práticas de gestão, que contribuirão para o sucesso dos escritórios de Advocacia", comentário de Wilson José Andersen Ballão, sócio Fundador da Andersen Ballão Advocacia.

Sobre a autora :

Beatriz Machnick é gerente financeira da Andersen Ballão Advocacia. Bacharel em Ciências Contábeis, especialista em Controladoria e Finanças pela PUC/PR. Certificada pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais.







___________

 

Ganhador :

Fabiano Tagliari, de Maringá/PR