MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio da obra "Direito Empresarial e Agronegócio"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direito Empresarial e Agronegócio"

A obra apresenta reflexões diversas sobre assuntos ligados tanto ao Direito Empresarial, quanto ao Direito do Agronegócio.

Da Redação

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Atualizado em 26 de setembro de 2016 14:17

A obra "Direito Empresarial e Agronegócio" (Quartier Latin - 165p.), coordenada por Kleber Luiz Zanchin, da banca SABZ Advogados, apresenta reflexões sobre recuperação judicial, tributário, infraestrutura, Compliance, entre outro, cujas demandas vão além do Direito do Agronegócio.

Os autores abordam os desafios de consolidação de uma cultura sustentável nas empresas pelo método de compliance, debate sobre mecanismos sofisticados de fomento do financiamento à produção em garantias processuais e aborda a complexidade de gestão das apólices securitárias.

"Trata-se, portanto, de imprescindível leitura de cabeceira para os tomadores de decisão pelas empresas do setor, especialmente os da grande maioria delas que não pode cortar com um corpo de especialista em Direito Empresarial em seus quadros", prefácio de Fernando Curi Peres.

Sobre o coordenador :

Kleber Luiz Zanchin é sócio do escritório SABZ Advogados. Especialista em Contratos, Infraestrutura e Imobiliário. Doutor pela Faculdade de Direito da USP. Professor do Insper e da FIA (MBA). Presidente da Comissão de Estudos de Saneamento do IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo.


___________

Ganhador :

Matheus Pitzer da Silva, de Piracicaba/SP

___________


ATLANTICO PACIFICO COMERCIO LTDA