MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Diretora cultural da AASP esteve em São José dos Campos para divulgar o "10º Simpósio Regional"
Evento

Diretora cultural da AASP esteve em São José dos Campos para divulgar o "10º Simpósio Regional"

As inscrições poderão ser feitas pela internet até o próximo dia 19.

Da Redação

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Atualizado às 08:46

A diretora cultural da AASP, Viviane Girardi, esteve na sexta-feira, 7, em São José dos Campos e convidou autoridades locais e colegas da Comarca para participarem do "10º Simpósio Regional", que será realizado no próximo dia 21, no Hotel Nacional Inn (Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9009 - Jd. Oswaldo Cruz).

O evento contará com a participação dos professores Flávio Luiz Yarshell, Euclides Benedito de Oliveira e Cândido Rangel Dinamarco, entre outros renomados juristas.

Inicialmente, Viviane Girardi reuniu-se com o secretário de Assuntos Jurídicos, André dos Santos Gomes da Cruz, e com o procurador Ronaldo José de Andrade. Depois foi recebida na sede da OAB de São José dos Campos pelo presidente Rodrigo de Moraes Canelas; pelo vice, Klaus Calegão; pelo secretário-geral, Marcelo Kajiura Pereira; pela secretária-geral adjunta, Regiane Luiza Souza Sgorlon; e pelo professor Edgar Solano, coordenador da Faculdade de Direito da Universidade do Vale do Paraíba/SJC.

Após o encontro na OAB/SJC, Viviane Girardi foi à Rádio Bandeirantes e em seguida à Associação dos Advogados de São José dos Campos, onde se encontrou com o presidente da AASJC, Walter Xavier da Cunha Filho, o vice, Valdemir Eduardo Neves, o tesoureiro Eduardo Roberto Santiago e convidou tanto diretores quanto associados para participarem do 10º Simpósio Regional.

O superintendente da AASP, Róger Morcelli, e o assessor da diretoria, Samuel Rizek, que acompanharam a diretora cultural, finalizaram a divulgação do 10º Simpósio Regional em São José dos Campos visitando o Grupo Meon de Comunicação e o coordenador da Faculdade de Direito da Universidade Paulista (Unip), Alexandre Lescura do Nascimento.

____________________

AASP