MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Prática Processual Civil Anotada"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Prática Processual Civil Anotada"

A obra contém a maioria das situações práticas previstas na prática forense civil.

Da Redação

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Atualizado em 21 de outubro de 2016 10:55

Em "Prática Processual Civil Anotada" (JH Mizuno - 8ª edição - 1.664p.), o advogado José Gilmar Bertolo aborda modelos de petições adaptadas, renovadas e inovadas, de acordo com as relevantes alterações no novo CPC.

Os modelos se iniciam no processo de conhecimento, passando pelo procedimento sumário e ordinário, apresentando recursos, processo de execução, processo cautelar e procedimentos especiais de jurisdição contenciosa e voluntária.

A obra traz praticamente todas as situações previstas na Prática Forense Civil, amparadas por notas elucidativas para o melhor entendimento do usuário.

Na Parte Especial, o autor apresenta noções de português, palavras e frases usuais no meio forense, máximas do Direito romano, formas e regras de tratamento, termos usados pelas partes nas ações judiciais, quadro demonstrativo de algumas ações e seus valores estimáveis.

Sobre o autor :

José Gilmar Bertolo é formado em Direito pela Universidade de Passo Fundo/RS. Atua na área do Direito Empresarial nos Estados de SC, PR e RS.





__________

Ganhador :

Francisco Bromati Neto, advogado em Bauru/SP

__________

JH Mizuno Ltda ME