MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Guarda Compartilhada"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Guarda Compartilhada"

A obra apresenta um novo modelo de responsabilidade parental.

Da Redação

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Atualizado em 16 de novembro de 2016 09:07

Na 8ª edição da obra "Guarda Compartilhada" (Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais - 334p.), o autor Waldyr Grisard Filho discute as alterações previstas pela lei 13.058, que estabelece o significado da expressão guarda compartilhada e dispões sobre sua aplicação.

O autor também responde as questões indagadas pelo público, como a dúvida se guarda compartilhada tornou-se obrigatória no Direito brasileiro ou em que hipóteses pode o juiz deixar de aplicá-la.

A nova edição, além de acrescentar um novo capítulo sobre a lei 13.058/1, também está atualizada de acordo com o novo CPC, com a jurisprudência do STJ e com os Enunciados da VII Jornada de Direito Civil do Conselho da Justiça Federal.

Das edições anteriores, foram mantidas a estrutura, profundidade e acuidade, importantes para a receptividade desta obra pelo público.

Sobre o autor :

Waldyr Grisard Filho é doutor e mestre em Direito das Relações Sociais pela UFPR. Professor titular de Direito de Família e Sucessões do UniCuritiba. Sócio fundador do IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família.

___________

Ganhador :

Yustanne Frederico de Almeida Fidélis, Caeté/MG

____________

EDITORA REVISTA DOS TRIBUNAIS LTDA