segunda-feira, 23 de novembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Falecimento

Morre advogada grávida após desmaiar no Fórum de Salvador

Ela estava grávida e tinha pressão alta.

terça-feira, 29 de novembro de 2016

A advogada Laíse de Freitas Santos Bispo faleceu no fim da tarde no Hospital Português, em Salvador/BA. Ela passou mal na manhã desta segunda-feira, 28, no Fórum Regional do Imbuí.

Laíse teve uma convulsão. Informações ainda não confirmadas apontam que Laíse teria tido uma gravidez anterior de risco, desenvolvendo pré-eclâmpsia. A causídica estava grávida e tinha pressão alta.

O corpo dela foi encaminhada para o IML. A OAB/BA divulgou nota de pesar lamentando o ocorrido.

______________

Nota de pesar da OAB/BA

A OAB da Bahia informa, com profundo pesar, o falecimento da advogada Laíse de Freitas Santos Bispo, 32 anos, ocorrido na tarde desta segunda-feira (28), no Hospital Português, ao tempo em que se solidariza com familiares, amigos e colegas enlutados.

Após sofrer um mal súbito, Laíse, que estava grávida e tinha pressão alta, chegou a ser atendida por paramédicos do Samu no Fórum Regional do Imbuí, na manhã desta segunda-feira. A suspeita é que a advogada tenha enfartado.

Informações ainda não confirmadas apontam que Laíse teria tido uma gravidez anterior de risco, desenvolvendo pré-eclâmpsia. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 29/11/2016 07:36