quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Migalhas

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Propriedade Industrial"

A obra apresenta artigos acerca da propriedade industrial.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

A obra "Propriedade Industrial" (LiberArs- 177p.), organizada por Eduardo Ribeiro Augusto, da banca Siqueira Castro Advogados, e Thays Leite Toschi, reúne diversos artigos acerca da propriedade industrial em 20 anos de vigência da lei 9.279/96.

Os autores abordam temas como aspectos práticos do penhor de marcas, conflito de trade dress de produto e a evolução histórica da averbação ou registro de contratos de transferência de tecnologia no Brasil.

Os artigos também apresentam medidas judiciais, administrativas e questões práticas e a Constituição Federal como fundamento para a lei 9.279/96.

"A pesquisa acerca das implicações práticas e teóricas da Lei da Propriedade Industrial é árdua, e sobre ela se debruçaram os autores que compõem essa obra, a partir de suas atuações práticas e com fundamentos que remetem a situações e pesquisas que embasam os textos com excelente qualidade e rigor científico", apresentação de Eduardo Ribeiro Augusto.

Sobre os organizadores :

Eduardo Ribeiro Augusto é sócio do escritório Siqueira Castro Advogados. Graduado em Direito pela UNIP. Pós-graduado em Direito da Propriedade Industrial pela FGV/SP.

Thays Leite Toschi é advogada. Graduada e pós-graduada em Direito Empresarial pela Mackenzie e em Direito Público pela Escola Superior de Advocacia da OAB/SP.

___________

Ganhador :

Gabriel Russi Vianna, de Curitiba/PR

___________


Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 1/12/2016 11:07