MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Manual de Direito do Trabalho"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Manual de Direito do Trabalho"

O autor aborda os fundamentos, institutos, regras e princípios do Direito do Trabalho.

Da Redação

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Atualizado em 27 de janeiro de 2017 09:33

A 9ª edição do "Manual de Direito do Trabalho" (Método - 912p.), de Gustavo Filipe Barbosa Garcia, apresenta análise didática, atualizada e sintetizada do Direito do Trabalho, referente aos aspectos mais relevantes envolvidos na disciplina.

O autor aborda os fundamentos, institutos, regras e princípios do Direito do Trabalho, apresentando as noções e os conceitos necessários para a sua devida compreensão.

São analisados os principais temas pertinentes à História do Direito do Trabalho, Teoria Geral do Direito do Trabalho, Direito Internacional do Trabalho, Direito Individual do Trabalho e Direito Coletivo do Trabalho.

Contando com o apoio do Grupo Gen, o autor disponibiliza nesta edição uma série de vídeos em que tece breves comentários complementares sobre temas relevantes e polêmicos estudados neste Manual, impulsionando o processo de aprendizado e propiciando maior contato com seus leitores.

Sobre o autor :

Gustavo Filipe Barbosa Garcia é livre-docente pela Faculdade de Direito da USP. Doutor em Direito pela Faculdade de Direito da USP. Especialista em Direito pela Universidad de Sevilla. Pós-Doutorado em Direito pela Universidad de Sevilla. Professor Universitário em Cursos de Graduação e Pós-Graduação em Direito. Advogado e Consultor Jurídico.


___________

Ganhadora :

Thaís Botelho Colli, advogada em Americana/SP

___________

EDITORA FORENSE LTDA