sábado, 28 de novembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Resultado do sorteio especial - Do mestre ao aluno

Com o início do ano letivo em algumas faculdades de Direito do Brasil, esta é a hora de presentear os futuros advogados da nação.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Fim de férias! Com o início do ano letivo em muitas faculdades de Direito, Migalhas anuncia hoje uma super promoção.

Para participar, os professores de Direito precisam mandar um e-mail para:
migalhas@migalhas.com.br, informando a faculdade e a disciplina ministrada.

Ao mestre ganhador será encaminhada a coleção "Direito Civil" (Forense - vls. 1, 2, 3, 4, 5 e 6), de Flávio Tartuce, para posteriormente sortear entre seus alunos. Mas, claro, o professor também irá ganhar um presente especial.

Por mais que muitos alunos interpretem seus professores como autoritários e como quem sabe tudo, ainda o que esta majestosa classe mais quer e busca no decorrer da profissão é passar o máximo de conhecimento aos seus alunos.

Por trás de uma expressão austera, esconde alguém disposto a ajudar e ensinar. O ofício deixa de ser um simples trabalho e passa a ser a razão de suas vidas.

Conheça a coleção :

"Trata-se da melhor doutrina de Direito Civil do país. Os conteúdos são abordados de forma profunda e, ao mesmo tempo, de fácil compreensão, devido aos exemplos práticos". Professor Carlos Alexandre de Moraes - Coordenador do curso de Direito e Professor da UNICESUMAR (Maringá, Paraná)

"Indico há tempos a obra Direito Civil - Volume 2, de Flávio Tartuce, por conciliar teoria e prática de forma objetiva e direta, atendendo bem às necessidades dos meus alunos que iniciam os seus estudos jurídicos nos cursos de graduação da Faculdade de Direito da USP. Sem perder a profundidade, o livro demonstra de forma clara as principais categorias obrigacionais, desde o seu passado romano até a sua visão contemporânea". Professora Giselda Maria Fernandes Novaes Hironaka - Professora Titular de Direito Civil da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo

"A forma extremamente didática de apresentação da matéria aliada à constante atualização dos temas de Direito Contratual são aspectos que me levam à indicação do livro Direito Civil - Teoria Geral dos Contratos e contratos em espécie (Vol. 3), do Prof. Flávio Tartuce, para todos os meus alunos da graduação". Rodrigo Azevedo Toscano de Brito - Professor da Faculdade de Direito da Universidade da Paraíba e do Centro Universitário UNIPE - João Pessoa.

"Recomendo o Volume 4 de Direito Civil - Direito das Coisas, do Prof. Tartuce, em razão de ser uma obra que conjuga as questões teóricas aplicadas aos casos concretos, justamente por analisar criticamente os julgados brasileiros em cada tema tratado, harmonizando teoria e prática em um só livro". Pablo Malheiros da Cunha Frota - Professor de Direito Civil da Universidade Federal de Goiás

"Indico - e com muito prazer - os Volumes 5 e 6 da coleção de Direito Civil de Flávio Tartuce, referentes ao Direito de Família e ao Direito das Sucessões, porque entendo que estou prestando um inestimável favor aos meus alunos, que terão acesso a dois dos melhores livros de Direito Civil deste país. Flávio Tartuce é um dos mais completos civilistas do Brasil. Suas obras são excelentes". Zeno Veloso - Professor de Direito Civil da Universidade Federal do Pará e da Universidade da Amazônia (UNAMA)

Sobre o autor :

Flávio Tartuce é doutor em Direito Civil pela USP. Professor do programa de mestrado e doutorado da FADISP - Faculdade Especializada em Direito. Professor dos cursos de graduação e pós-graduação em Direito Privado da lato sensu da EPD - Escola Paulista de Direito, sendo coordenador dos últimos. Professor da Rede LFG. Diretor nacional e estadual do IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família. Advogado e consultor jurídico em São Paulo.

__________

Ganhador :

O professor Eduardo Collet e Silva Peixoto, que ministra aulas de Direito Civil na Unip - Chácara Santo Antonio, foi o contemplado com a coleção "Direito Civil" (Forense - vls. 1, 2, 3, 4, 5 e 6), de Flávio Tartuce.

__________

EDITORA FORENSE LTDA

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 7/2/2017 16:01