MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Liga jurídica - chuva de gols inundou a rodada do domingo ensolarado

Liga jurídica - chuva de gols inundou a rodada do domingo ensolarado

Da Redação

quarta-feira, 31 de maio de 2006

Atualizado às 07:35


Liga jurídica

Uma chuva de gols inundou a rodada deste domingo de sol quente

O clima era muito quente nesta tarde de domingo, 28 de maio no Bola Brasil. Apesar do forte sol, o que mais chamou a atenção foi mais uma vez, a chuva de gols em mais uma rodada do Society da Liga jurídica.


Os destaques da rodada ficam para as vitórias do Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados sobre o Natal & Locatelli por 9x6, nesta partida brilhou a estrela do goleiro Silvio, que fechou o gol e garantiu a vitória de sua equipe. O furacão A.J. Pacifico, que agora venceu por 8x3 a equipe do Pinheiro Neto Advogados, com uma bela apresentação do atacante Gustavo Freitas.


A incrível goleada do time dos "Josés" do Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados sobre o L.O. Baptista por 10x1 também mereceu destaque, além da surpreendente vitória de virada do Teixeira Fortes sobre o Souza Cescon por 7x4, com mais uma belça apresentação do japonês Ricardo Santos e de Alexandre Barbosa.


A rodada ainda teve as goleadas dos jogos Rodrigues JR 16x5 Ippolito, Xavier, Bernardes, Bragança - Sociedade de Advogados 12x2 Mundie e Advogados, De Vivo, Whitaker e Gouveia Gioielli Advogados 7x2 Albino; os emocionantes jogos entre Dannemann Siemsen Advogados 7x4 Paradeda, MPMAE 7x6 Lacaz Martins, Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados 6x5 Koury Lopes; e os empates entre Mattos Filho 4x4 Lunardelli e Lefosse Advogados 3x3 Velloza e Girotto.


A rodada ainda teve quatro jogos válidos pelo society feminino. Os jogos da rodada foram a vitória de virada do Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados por 2x1 sobre o Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, a vitória do Castro, Barros, Sobral, Gomes - Advogados por 3x0 sobre o Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados, o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais, que venceu o Demarest e Almeida Advogados por 3x0 e a vitória do Mattos Filho sobre o Pinheiro Neto Advogados por 2x1.

Mais informações, clique aqui

____________