MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. AASP visita autoridades de Araçatuba para divulgar a 11ª edição do Simpósio AASP que será realizado dia 24 na comarca

AASP visita autoridades de Araçatuba para divulgar a 11ª edição do Simpósio AASP que será realizado dia 24 na comarca

A 11ª edição do Simpósio Regional AASP que será realizada no dia 24/3, em Araçatuba/SP.

Da Redação

quarta-feira, 15 de março de 2017

Atualizado às 08:22

Na sexta-feira (10), o presidente da AASP, Marcelo von Adamek, e o superintendente Róger Morcelli estiveram em Araçatuba para divulgar e convidar autoridades locais, diretores e alunos das faculdades de Direito para a 11ª edição do Simpósio Regional AASP que se realizará no dia 24, no espaço Quarta Avenida (rua Duque de Caxias, 1.900).

Pela manhã, o presidente e o superintendente reuniram-se com o diretor da Faculdade de Direito do Centro Universitário Toledo, Renato Alexandre da Silva Freitas; o secretário de Assuntos Jurídicos, Fábio Leite Franco; e a procuradora-geral do município, Renata Santos Melo; e ainda estiveram no Fórum da Justiça Estadual.

À tarde, os representantes da AASP foram à OAB e encontraram-se com o presidente Sandro Laudelino Ferreira Cardoso. Na sequência, visitaram a sede da Folha da Região, onde foram recebidos pelo sócio proprietário José Henrique Lenci, sendo que o presidente concedeu entrevista ao jornal e à TV Araçatuba. Posteriormente estiveram no espaço Quarta Avenida, local do simpósio, e deixaram convites aos diretores dos fóruns da Justiça Federal e do Trabalho.

Tanto as autoridades quanto os diretores das faculdades foram unânimes em enaltecer a iniciativa da AASP e firmaram parceria com a entidade para colaborar na divulgação do evento.

"O simpósio é uma forma de a entidade poder se aproximar dos seus associados no interior de São Paulo, pois temos 90 mil espalhados pelo Brasil inteiro. Há sempre uma demanda para que estejamos mais presentes no Interior; por isso, realizamos os simpósios regionais e o primeiro deste ano vai acontecer aqui pela importância da região: temos cerca de dois mil associados na região de Araçatuba", declarou Adamek ao jornal Folha da Região.

Mais informações sobre o Simpósio Regional AASP, em Araçatuba, acesse o site ou ligue (11) 3291-9200.


Da esq. para a dir.: Róger Morcelli, Nicole Vieira Sanga (presidente do Diretório Acadêmico, Dr. Nelson Hungria), Marcelo Adamek e Renato Alexandre da Silva Freitas


Da esq. para a dir.: procuradora Renata dos Santos Melo, Marcelo von Adamek e o secretário Fábio Leite Franco

_____________