MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TRT/SP analisa dissídio dos advogados

TRT/SP analisa dissídio dos advogados

Da Redação

terça-feira, 6 de junho de 2006

Atualizado às 09:13


Dissídio coletivo


TRT/SP analisa dissídio dos advogados


O TRT/SP realizará hoje, às 14h30, audiência de conciliação para tratar do dissídio coletivo que tem como suscitante o Sindicato dos Advogados do Estado de São Paulo e como suscitados a Confederação Nacional das Instituições Financeiras, Federação do Comércio do Estado de São Paulo; o Sindicato Ag. Nav. Marítima de Santos e a Associação Brasileira de Fabricantes de Brinquedos, além de outros.

Antes, às 14h, o tribunal realizará audiência de conciliação para analisar o dissídio coletivo de greve e econômico que tem como suscitante o SINTESP - Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado de São Paulo e como suscitados a FIESP - Federação das Indústrias no Estado de São Paulo, o Sindicato da Indústria de Cortinados e Estopos de São Paulo, da Agip do Brasil S/A, além de outros.


Às 15h, o TRT/SP examinará o dissídio coletivo econômico que tem como suscitante o Sindicato dos Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais, Auxiliares de Fisioterapia e Auxiliares de Terapia Ocupacional no Estado de São Paulo (SINFITO/SP) e como suscitado o Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo.


E, finalmente, às 15h30, o tribunal tratará do dissídio coletivo econômico que tem também como suscitante o Sindicato dos Advogados do Estado de São Paulo e como suscitados a Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas; a Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo; o Sindicato dos Economistas de São Paulo; a Associação de Agentes Fiscais de Renda do Estado de São Paulo e a Central Geral dos Trabalhadores do Brasil, além de outros.

_____________