MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Presidente da AASP convida prefeito de Ribeirão Preto e autoridades locais para o "VIII Encontro Anual"

Presidente da AASP convida prefeito de Ribeirão Preto e autoridades locais para o "VIII Encontro Anual"

O evento será realizado de 25 a 27 de maio, no Centro de Eventos Ribeirão Shopping.

Da Redação

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Atualizado às 08:10

O presidente da AASP, Marcelo von Adamek, esteve na sexta-feira, 12, em Ribeirão Preto para entregar às autoridades locais convites do VIII Encontro Anual AASP que será realizado nos dias 25, 26 e 27 de maio, no Centro de Eventos Ribeirão Shopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540, Jd. Califórnia).

A agenda do presidente foi a seguinte: às 9h, encontro com o prefeito Duarte Nogueira, o secretário de Governo, Nicanor Lopes, e o secretário de Negócios Jurídicos, Alexsandro Fonseca Ferreira; às 10h30, visita aos coordenadores da Faculdade de Direito da Universidade Paulista, Rodrigo Forcenette e Alexandre Meneghin Nuti, e à tarde aos juízes diretores dos Fóruns Trabalhista (Juiz Marcos da Silva Porto), Estadual (Juiz Paulo César Gentile) e Federal (Juiz Eduardo Consolim). Acompanharam o presidente da AASP o presidente da OAB de Ribeirão Preto, Domingos Stocco, e o superintendente da Associação, Róger Morcelli.

Adamek também foi recebido pela imprensa local (Migalhas, Tribuna e A Cidade) e concedeu entrevista apresentando o trabalho da Associação e divulgando o VIII Encontro Anual AASP.

Na quinta, 11, o superintendente Róger Morcelli, acompanhado do presidente da OAB de Ribeirão Preto, Domingos Stocco, visitou as faculdades de Direito da UNAERP onde convidou professores e alunos para estarem presentes no VIII Encontro Anual AASP.

  • Clique aqui para conhecer a programação do "VIII Encontro Anual AASP", em Ribeirão Preto.

____________

Associacao dos Advogados de Sao Paulo