MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Horário de atendimento no TJ/SP será alterado em jogos da seleção na Copa

Horário de atendimento no TJ/SP será alterado em jogos da seleção na Copa

x

Da Redação

segunda-feira, 12 de junho de 2006

Atualizado às 09:28


Horários

Horário de atendimento no TJ/SP será alterado em jogos da seleção na Copa


Durante a Copa do Mundo de futebol, nos dias em que os jogos da seleção brasileira forem realizados às 16h, o expediente será encerrado às 14h30 e as audiências já marcadas para essas datas serão redesignadas. O atendimento aos advogados, estagiários e público em geral terá início às 9 horas.


A determinação é do Conselho Superior da Magistratura por meio da portaria 7.329/2006, publicada no Diário Oficial da Justiça.


O texto da portaria diz que a alteração no horário foi determinada porque "a natureza do evento gera interesse geral ao acompanhamento das partidas, o que deve ocorrer sem prejuízo dos serviços forenses".


A portaria ainda define que dias em que os jogos forem ao meio dia haverá expediente normal nos cartórios de 1ª e 2ª instâncias, em razão da compatibilidade com as atividades jurisdicionais.


O primeiro jogo da seleção brasileira está marcado para a próxima terça-feira, dia 13 de junho, às 16h. O segundo, para o dia 18, domingo, às 13h. E o terceiro, para o dia 22, quinta-feira, às 16h.


O Conselho Superior da Magistratura é composto pelo presidente do TJ/SP, desembargador Celso Luiz Limongi; pelo vice-presidente, desembargador Caio Eduardo Canguçu de Almeida e pelo corregedor geral da Justiça, desembargador Gilberto Passos de Freitas.
______________