MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Patriotismo passa a integrar os valores do escritório Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados
Marca

Patriotismo passa a integrar os valores do escritório Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados

Bandeiras do Brasil fazem parte do escritório e podem ser vistas sobre todas as mesas.

Da Redação

domingo, 9 de julho de 2017

Atualizado em 7 de julho de 2017 09:19

Sócio fundador do Braga Nascimento e Zilio Advogados Associado, o advogado José Marcelo Braga Nascimento é um patriota assumido. Quem convive com ele diariamente, em reuniões com clientes, eventos corporativos, ou mesmo nas diversas ações sociais que a banca patrocina, pode conferir esta que é uma característica marcante na personalidade do executivo. Não raro, o advogado reforça sempre o seu apoio ao Brasil, querendo, de alguma forma, retribuir tudo aquilo que o país lhe ofereceu nesses mais de 25 anos de atuação na área jurídica.

Mostrar apoio ao país e se identificar com as belezas, o povo, as características únicas e os problemas sempre foi uma máxima dentro do escritório. O amor que José Marcelo prega é repassado como "norma" aos colaboradores, passando a integrar, definitivamente, os valores da marca Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados no mercado jurídico brasileiro. "O patriotismo vem em primeiro lugar", diz Braga Nascimento.

"Queremos ser reconhecidos como um escritório amigo do Brasil, patriota", explica, oficializando para toda a sociedade o que já praticava há muitos anos internamente - bandeiras do Brasil fazem parte do escritório e podem ser vistas sobre todas as mesas, inclusive. A partir da mudança, os valores do Braga Nascimento e Zilio estão completos: Patriotismo, Tradição, Excelência e Compromisso.

A mudança já está sendo sentida dentro do escritório, tanto nos materiais institucionais, que passam a contar com a palavra 'patriotismo' em destaque, como nas casas que a empresa possui na Rua Estados Unidos e região. Clientes que visitam o escritório, pedestres e motoristas que trafegam por ali vão se deparar com bandeiras do Brasil hasteadas na fachada dos seis endereços da banca. Além do patriotismo, os lábaros representam um símbolo de apoio ao País neste momento instável da nossa política e economia.

Para retribuir tudo aquilo que o país lhe deu, o Braga Nascimento e Zilio Advogados tem apoiado, em toda a sua trajetória, diversas ações sociais, em várias áreas. De educação à cultura, passando por projetos de ressocialização de pessoas em situação de vulnerabilidade, o escritório movimenta-se para fazer de São Paulo e do Brasil lugares justos e com mais oportunidades. "É fundamental o patriotismo, o amor ao nosso País, para que os cidadãos de hoje e as novas gerações sempre tenham orgulho de nossas cores, de nossas coisas, do nosso jeito. Sou Patriota e meu sonho é que todos nós, em uníssono, falemos com todo orgulho e altivez: Eu sou Brasileiro, Eu amo o Brasil! Desta forma, mudamos e fazemos um País melhor".

Recentemente, uma das ações que simbolizam o patriotismo do Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados aconteceu na cidade de São Paulo. Durante a inauguração da nova Praça Ayrton Senna do Brasil, no último feriado de 1º de maio, o escritório doou à capital paulista uma bandeira do Brasil que foi hasteada sobre o túnel Ayrton Senna. A cerimônia contou com as presenças do prefeito João Doria Jr., de José Marcelo Braga Nascimento e de membros da diretoria jurídica do escritório.

______________________