sábado, 16 de janeiro de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Correspondente premiado

Na busca pela carreira pública, o candidato vai encontrar questões das principais bancas organizadoras.

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

"Tutela dos Interesses Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos" (Saraiva - 296p.), escrita por Marcos Destefenni.

Esta coleção foi desenvolvida por experientes e renomados professores, que, aliando uma linguagem clara, objetiva e ao mesmo tempo profunda, abordam os principais temas cobrados nas provas de concursos públicos em todo o país.

Neste volume o autor trata sobre a Tutela dos Interesses Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos. Cada volume contém não apenas as conceituações iniciais necessárias para o conhecimento do Direito, mas, também, questões comentadas para o concurseiro colocar em prática as lições adquiridas, sistematizações que ajudarão na memorização, dicas rápidas no formato "para gabaritar", "para memorizar", destaque de prazos (tema muito abordado nas provas), tudo em consonância com as mudanças legislativas e jurisprudências atuais.

__________

 Paolla Jenevain Braga, correspondente em Juiz de Fora/MG

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 12/7/2017 09:38