terça-feira, 20 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Corregedoria realiza primeira correição na Bahia e prepara convênio em Ilhéus e Itabuna

X

terça-feira, 4 de julho de 2006

 

Gestão

 

Corregedoria realiza primeira correição na Bahia e prepara convênio em Ilhéus e Itabuna

 

O Corregedor-Geral da JF da 1ª Região, Desembargador Federal Jirair Aram Meguerian, realizou, de 26 a 29 de junho, a primeira correição geral ordinária de sua gestão, nas subseções judiciárias de Ilhéus e Itabuna, na Bahia.

 

Na ocasião, o Desembargador Federal Antônio Sávio de Oliveira Chaves, Coordenador dos Juizados Especiais Federais (JEFs)  na 1ª Região, acompanhou a correição com o intuito de verificar o funcionamento do JEF de Ilhéus, que completou seu primeiro ano de atividades, e os trabalhos necessários para instalação do Juizado Especial de Itabuna.

 

No último dia de correição, 29, os Desembargadores Federais, acompanhados da Diretora da Seccional de Itabuna, Juíza Federal Maízia Seal Carvalho Pamponet, da Juíza Federal Substituta da Seccional de Ilhéus, Karine Costa Carlos, e do Juiz Federal em auxílio à Corregedoria-Geral, Lincoln Rodrigues de Faria, estiveram reunidos com a direção da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), instituição localizada entre as cidades de Ilhéus e Itabuna.

 

O objetivo do encontro foi viabilizar um convênio para que estagiários de Direito possam atuar junto ao JEF de Ilhéus e ao de Itabuna, cuja instalação está sendo objeto de análise nesta Corte. O futuro convênio também contemplará a realização de perícias médicas para os JEFs de ambas Subseccionais, na sede da Universidade Estadual de Santa Cruz.

_________________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 4/7/2006 08:55