domingo, 25 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Correspondente premiado

A obra foi construída para que leitores vejam os conceitos teóricos e práticos do Direito Tributário, de forma clara, com linguagem objetiva e direta.

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________


A obra foi construída para que leitores vejam os conceitos teóricos e práticos do Direito Tributário, de forma clara, com linguagem objetiva e direta. Há a análise acerca das operações relacionadas ao mercado financeiro e de capitais, bem como os Fundos de Investimentos em suas várias espécies e sobre operações de fusões e aquisições de empresas. Os autores abordam com profundidade a respeito da tributação e simultaneamente discorrem sobre o processo tributário administrativo e judicial. Ressalta-se ainda que o livro ganha importância acadêmica, uma vez que descreve detalhadamente sobre o Novo Código de Processo Civil.

__________

Erica Patricia Alves de Andrade Tenorio , correspondente em Santa Rosa do Piauí/PI

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 22/11/2017 13:45