sábado, 31 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Correspondente

O objetivo da obra é auxiliar acadêmicos de Direito que não possuem prévios conhecimentos jurídicos.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

_________

O intuito da obra é ajudar ingressantes nas faculdades de Direito, que não contam com prévios conhecimentos jurídicos e que, muitas vezes esbarram em normas e conceitos complexos. Durante 14 lições, serão abordados temas como: as definições do Direito dadas por vários estudiosos em diversos períodos; as "ferramentas" do direito bem como as relações do Direito com a moral, justiça e política. A obra foi escrita de forma clara e objetiva. Há também 50 conceitos de termos básicos e uma lista de sites da internet usada para pesquisas jurídicas.

________


Vivianne Tarouca, correspondente em Serra/ES.

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 21/12/2017 13:47