terça-feira, 20 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Correspondente

Esta é uma obra que mostra a dicotomia entre teoria e prática, ética e lucro, realidade e ilusão do mercado atual.

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

____________

O objetivo da obra é explicar aos advogados as formas de fazer marketing efetivo de modo ético, com passo a passo de todas as ferramentas de resultado que podem ser utilizadas no cotidiano. Mostra também como o causídico se ilude ao imaginar que o Código de Ética proíbe utilização de ações de comunicação atuais. O livro expõe as formas de executar ações de estruturação, prospecção ética e potencialização, com o intuito de mostrar como um escritório pode lucrar, bem como utilizar todas as formas dentro do ambiente do marketing jurídico atual.




____________


Vanessa Magno, correspondente em Guarulhos/SP.

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 22/12/2017 13:44