MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da Obra "Legislação Eleitoral Interpretada"

Resultado do sorteio da Obra "Legislação Eleitoral Interpretada"

Da Redação

terça-feira, 18 de julho de 2006

Atualizado em 12 de julho de 2006 14:46


Sorteio de Obra


Migalhas sorteou um exemplar do livro "
Legislação Eleitoral Interpretada - Doutrina e Jurisprudência" (editora RT - Revista dos Tribunais, 1022 p.), escrito por Rui Stoco e Leandro de Oliveira Stoco que gentilmente ofereceu o exemplar para sorteio. Confira o ganhador abaixo.


Fundamentada na doutrina dos juristas mais destacados nessa área, na jurisprudência acerca das matérias constitucional, administrativa, civil, penal, processual civil e processual penal e na legislação em vigor, esta obra é de grande importância para a compreensão do Direito Eleitoral.


Devido ao acréscimo de conteúdo, a presente edição foi inteiramente reformulada, inclusive quanto à apresentação gráfica.


Agora, o Capítulo I, que dispõe sobre os aspectos constitucionais, administrativos, civis e processuais civis, passou a conter comentários doutrinários aprofundados.


O Capítulo II, que trata dos aspectos penais e processuais penais, também mereceu comentários doutrinários mais aprofundados. Para facilitar a consulta, a matéria está disposta em verbetes de A a Z, que esmiúçam o assunto.


Cada título apresenta a legislação correspondente, os comentários dos próprios autores e de outros juristas e a jurisprudência pertinente, esta totalmente revista, atualizada e ampliada.


Quando necessário, cada título traz remissões para outros que guardem relação com a matéria tratada. À legislação eleitoral foram acrescentadas as últimas Resoluções e Instruções do TSE.


A Minirreforma Eleitoral mereceu comentários específicos.
________________

Ganhador:

Rodrigo Marchezepe, de São Paulo/SP