MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Correspondente Premiado
Promoção

Correspondente Premiado

Edição atualizada e ampliada com o tratamento doutrinário dos crimes contra o mercado de capitais e licitatórios.

Da Redação

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Atualizado em 5 de março de 2018 16:52

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

"Direito Penal Econômico" (Thomson Reuters - Revista dos Tribunais - 7ª edição - 604p.), de Luiz Regis Prado

Essa 7ª edição traz o Direito Penal Econômico - parte especial - analisado de forma clara e sucinta, mas sem perder a profundidade necessária ao seu conhecimento e à sua aplicação.

Ainda assim, a matéria é complexa e exige exame detalhado dos tipos penais de injusto, sempre de acordo com a Constituição e levando em conta as demais leis infraconstitucionais que compõem o ordenamento jurídico brasileiro.

Novos dimensionamentos científicos são evidenciados sempre com vistas ao superior conhecimento dos leitores e profissionais do Direito.

__________

 Elmara Ferreira Dutra da Silva, correspondente em SP.