quinta-feira, 22 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Lançamento da edição 2006 do RIR - Regulamento do Imposto de Renda - Anotado e Comentado

quinta-feira, 20 de julho de 2006


Edição 2006


Lançamento da edição 2006 do RIR - Regulamento do Imposto de Renda - Anotado e Comentado


A FISCOSoft Editora, especializada em informações fiscais e legais das áreas tributária, trabalhista e previdenciária, acaba de lançar a Edição 2006 de sua já esperada publicação anual: RIR - Regulamento do Imposto de Renda - Anotado e Comentado, atualizado até 31/5/2006.


A obra apresenta o texto do Regulamento do Imposto de Renda - Decreto n.º 3.000 de 26 de março de 1999, com anotações de atos legais, regulamentares e normativos que alteram as matérias regulamentadas ou explicitam posicionamentos do fisco.


Elaborados pelos especialistas da área Antonio Airton Ferreira, Juliana M.O. Ono, Luiz Martins Valero, Ricardo Fernandes de Sousa Costa, Victor Hugo Isoldi de Mello Castanho e Marcos Vinícius Neder de Lima, a edição conta com comentários sobre pontos relevantes.


Além de dispor o regulamento de forma integral, a Edição 2006 é enriquecida com uma seleção das mais significativas jurisprudências administrativas e judiciárias, decorrentes de apreciação pelas Câmaras dos Conselhos de Contribuintes, pela Câmara Superior de Recursos Fiscais, pelo S.T.J. e pelo S.T.F., de litígios envolvendo o Imposto de Renda e as Decisões em Consultas Tributárias proferidas pela Receita Federal.


O Decreto nº 70.235/72 que regula o Processo Administrativo Tributário (PAT) integra a edição, devidamente Anotado e Comentado.


Com Índice Alfabético-Remissivo completo, apresenta ainda Apêndice com Tabelas e Íntegra de Atos Normativos relevantes, Roteiros (REFIS/ PAES, Parcelamento e Crimes).


Além de todo o teor analítico, a FISCOSoft Editora ainda presenteia o leitor com um CD-ROM contendo todo o conteúdo da obra, construído em hipertexto, com poderosas ferramentas de pesquisa, como forma de facilitar as consultas para aqueles que preferem o meio eletrônico para as consultas ao Regulamento.


Encadernada em dois volumes capa-dura, a Edição 2006 do RIR contém aproximadamente 2.900 páginas. O livro encontra-se à venda nas melhores livrarias e também pode ser comprado no site da editora.
________________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 19/7/2006 08:20