MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Felsberg Advogados apresenta novos sócios
Reforço

Felsberg Advogados apresenta novos sócios

Em continuidade à estratégia de crescer 30% até o ano que vem, banca reforça áreas de Fusões e Aquisições, Trabalhista e Infraestrutura.

Da Redação

quinta-feira, 22 de março de 2018

Atualizado às 07:27

Em franca expansão, Felsberg Advogados anunciou a chegada de mais três sócios. Miriam Machado se junta à área de Societário e Fusões e Aquisições, Rodrigo Bertoccelli à prática de Infraestrutura e Ana Cristina Valentim integra a equipe Trabalhista. O investimento interno faz parte da estratégia que o escritório traçou para 2018, de crescer 30% em faturamento e em número de clientes. Para tanto, tem focado suas ações em buscar ainda mais reconhecimento em funções-chave do mercado, com profissionais experientes e reconhecidos em suas áreas.

Miriam Machado possui LLM em Corporate Law and Finance pela Universidade de Cambridge e passagens pelos escritórios Koury Lopes Advogados (KLA), Demarest Advogados e Marvall O'Farrel. A profissional, que coleciona 25 anos de experiência em assessorar questões complexas nas áreas de fusões e finanças, com especial destaque para os setores de mídia e publicidade, traz consigo uma equipe de oito associados ao Felsberg Advogados. Machado é conhecida por sua experiência em reorganizações corporativas e na estruturação de transações complexas.

Ana Cristina Valentim é especialista em Direito do Trabalho pela PUC-SP e também vem do Koury Lopes Advogados (KLA). Com 14 anos de experiência em sua área de atuação, ela aconselha e defende os interesses de empresas em diversas áreas, como agências de publicidade e marketing, indústrias químicas e metalúrgicas, saúde e varejo. Atua em ações individuais e coletivas, na mitigação do passivo trabalhista e em auditoria jurídica, tanto em reestruturação corporativa quanto em rotinas trabalhistas. Valentim trabalhará com Maurício Pepe De Lion, responsável pelo departamento trabalhista do escritório.

Rodrigo Bertoccelli traz outra área estratégica para o escritório, a de Saneamento, integrando a equipe de Infraestrutura de Felsberg Advogados. O profissional, que tem pós-graduação em Business and Compliance pela University of Central Florida, tem ampla experiência em assessorar clientes no desenvolvimento de negócios no setor de infraestrutura e na gestão de seus respectivos contratos, atuando diretamente em projetos, participando de licitações, assessorando contratos de concessões de serviços públicos e execução de obras, governança corporativa e compliance.

____________