MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Mundie e Advogados anuncia novo sócio e o início de consultora nas áreas de Compliance Anticorrupção e Aviação
Reforço

Mundie e Advogados anuncia novo sócio e o início de consultora nas áreas de Compliance Anticorrupção e Aviação

As ações do escritório refletem a estratégia de fortalecer a operação em Brasília e de atender à crescente demanda de clientes por assistência jurídica nesses campos de atuação

Da Redação

terça-feira, 3 de abril de 2018

Atualizado às 08:07

Mundie e Advogados anuncia seu novo sócio, Diego Herrera Moraes, líder da prática em Brasília, e consultora, Isabel Mazoni Andrade, para as áreas de Compliance Anticorrupção e Aviação. Essas ações refletem a estratégia de fortalecer a operação em Brasília e de atender à crescente demanda de clientes por assistência jurídica nesses campos de atuação.

Diego Herrera Moraes possui sólida expertise no contencioso administrativo e judicial, com larga experiência em litígios estratégicos, especialmente nas áreas cível, consumerista, regulatória e concorrencial. Possui mestrado pela Berkeley Law (LL.M.), onde também obteve o título de Especialização em Law & Technology e serviu como Editor Associado do Berkeley Technology Law Journal. É Bacharel em Direito e pós-graduado em Direito Processual Civil pelo Centro Universitário de Brasília. Pela Universidade de Brasília, é Bacharel em Ciências Sociais e pós-graduado em Direito Internacional, em associação com a Ruhr-Universität Bochum. Em 2011, serviu como International Antitrust Specialist ao Federal Trade Commission, em Washington, D.C. Atualmente, é professor da cadeira de Direito Processual Civil na Universidade de Brasília.

Isabel Mazoni Andrade é bacharel em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, pós-graduada em Direito Societário pela Fundação Getulio Vargas e possui um LL.M. (Master of Laws) pela Universidade do Texas em Austin. No campo de Compliance Anticorrupção, tem formação pelo INSPER e pela FGV (Fundação Getulio Vargas). É pesquisadora do G20 Information Centre da Munk School of Global Affairs da Universidade de Toronto (Canadá) em assuntos de anticorrupção. Integrante do Grupo de Estudos de Compliance do Instituto de Advogados de São Paulo (IASP). No Direito Aeronáutico, foi reconhecida pelas publicações Who'sWho, Chambers & Partners e Latin Lawyer.

_________

________