MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados tem cinco novos sócios
Expansão

Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados tem cinco novos sócios

O anúncio faz parte dos planos de expansão do escritório.

Da Redação

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Atualizado às 08:30

O Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados passa a contar com mais cinco sócios em sua banca: Bruno Racy (Infraestrutura), Eduardo Perazza (Contencioso, Arbitragem e Resolução de Conflitos), Paulo Eduardo Leite Marino (Contencioso, Arbitragem e Resolução de Conflitos), Pedro Henrique Jardim (Financeiro e Infraestrutura), e Raphael Zono (Bancário/Financeiro).

Bruno Racy é especialista em financiamento de projetos, operações estruturadas, reestruturação financeira e mercado de capitais, envolvendo todos os setores de infraestrutura e mercados regulados.





Eduardo Perazza tem vasta experiência em processos administrativos regulatórios de direito societário e bancário, na atuação em processos judiciais e arbitragens, bem como na consultoria para prevenção e resolução de conflitos.




Paulo Eduardo Leite Marino é especializado em arbitragem e direito societário, com foco em gestão de crises, em especial de cunho ambiental e aeronáutico, definição de estratégias processuais e condução de ações judiciais e arbitragens.





Pedro Henrique Jardim tem expertise em operações financeiras, projetos de infraestrutura e recursos naturais, incluindo os setores de mineração, petróleo, energia, naval e marítimo.







Raphael Zono é especialista em operações bancárias, de dívida no mercado de capitais, como emissão de debêntures, project finance e reestruturação de dívidas com bancos nacionais e estrangeiros.





O anúncio faz parte dos planos de expansão do escritório em linha com seu planejamento estratégico para os próximos anos. Em 2017, o Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados registrou crescimento na casa de dois dígitos.
__________