MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados inaugura centro de treinamento para educação corporativa
Educação corporativa

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados inaugura centro de treinamento para educação corporativa

Escritório reformula estrutura para capacitação interna

Da Redação

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Atualizado em 16 de maio de 2018 15:51

O Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados apresenta um novo conceito de educação corporativa com a inauguração do centro de treinamento da "Academia Mattos Filho", programa interno de ensino direcionado para o desenvolvimento e aperfeiçoamento de sócios, advogados, estagiários, trainees e profissionais da área administrativa. Além do reposicionamento da iniciativa, conduzido com base em tendências de mercado e referências internacionais, a "Academia Mattos Filho" ganha um novo espaço, localizado na Alameda Santos, próximo ao prédio principal da Avenida Paulista.

A nova estrutura oferece recursos que permitem maior interatividade, integração e aprendizado por meio de aulas presenciais, com transmissão ao vivo para os escritórios do Rio de Janeiro, Brasília, Nova Iorque e Londres. O conteúdo gerado é disponibilizado em um portal de educação interno, que também conta com vídeos e cursos online.

"Temos muitos profissionais formadores de opinião que ministram aulas na Academia, compartilhando seus conhecimentos, o que é de grande valia para o escritório", destaca Renata Maiorino, diretora de Desenvolvimento Humano. Para Marina Procknor, sócia do escritório e Sponsor do Projeto, "dedicar um espaço exclusivo para a Academia Mattos Filho reflete uma mensagem muito forte do valor que queremos perpetuar aqui no escritório".

Com quase sete anos de existência e extenso repertório de conteúdo técnico, jurídico e não-jurídico, a "Academia Mattos Filho" tem como objetivo ampliar o investimento em competências comportamentais, a fim de fortalecer o desenvolvimento contínuo dos profissionais atrelado ao negócio e à estratégia corporativa. O novo centro de treinamento não é restrito ao programa formal de capacitação, mas pensado para fomentar o debate, coworking e a condução de estudos sobre os principais tópicos de interesse dos profissionais do escritório.

Clique aqui e conheça o novo conceito da "Academia Mattos Filho".

__________