MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Beneficiários da Geap podem quitar débitos pelo programa Refis
Débitos

Beneficiários da Geap podem quitar débitos pelo programa Refis

As condições de pagamento possuem descontos de até 95% e parcelamento em até 60 vezes.

Da Redação

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Atualizado às 08:30

Os beneficiários ativos e inativos da Geap que desejam solucionar os casos de inadimplência, podem parcelar os débitos por meio do Programa de Refinanciamento de Dívidas (Refis). O objetivo é solucionar casos de atrasos de pagamento de maneira célere, econômica e segura. As condições de pagamento possuem descontos de até 95% e parcelamento em até 60 vezes.

O programa é uma parceria entre a Geap e a Vamos Conciliar - Câmara de conciliação, mediação e negociação on-line. A Vamos Conciliar oferece a possibilidade de realizar acordos extrajudiciais, com auxílio de mediadores capacitados. As condições de pagamento possuem descontos e parcelamento maior que o oferecido pelo plano de saúde.

"Entendemos que muitas pessoas estão passando por dificuldades por conta da instabilidade econômica do país. O objetivo do Programa é fazer com que o beneficiário consiga um negócio favorável e recupere o plano sem burocracia e isento de carência", explica Alessandra Maria, coordenadora da Vamos Conciliar.

Para negociar os débitos e conhecer as condições de pagamentos, é necessário entrar em contato pelo telefone: (61) 37176161 ou pelo e-mail: [email protected], consultar os débitos existentes e realizar a negociação. A campanha do Refis vai até o mês de novembro.

__________

Camara Brasileira de Resolucao de Conflitos

Patrocínio

Patrocínio Migalhas