MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Juizados Especiais da Fazenda Pública"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Juizados Especiais da Fazenda Pública"

A obra se apresenta como uma fonte segura para quem procura fazer pesquisa argumentativa ou obter informações práticas sobre o tema.

Da Redação

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Atualizado em 25 de junho de 2018 14:03

O livro "Juizados Especiais da Fazenda Pública" (Del Rey - 312p.), dos autores Karina Veloso Gangana Tanure e Lívia Teixeira De Paula, apresenta particularidades em uma visão prática e integrada do tema.

A obra reúne teleologicamente a síntese do rigor técnico exigido no Direito Público tratando dos Juizados Especiais da Fazenda Pública com leveza e informalidade, porém sem perder a essência do Direito material.

O estudo atento das leis em face da Constituição da República e da busca da celeridade, a interpretação das regras gerais e especiais sobre a competência, os ritos e procedimentos, bem como as diversas fazes processuais, foram todos abordados de forma objetiva e com inegável critério, o que torna a obra uma preciosidade.

Sobre os autores:

Karina Veoloso Gangana Tanure é graduada em Direito pela Faculdade Milton Campos e pós-graduada em Direito Público pela ANAMAGES e Faculdades Integradas Newton Paiva. Já atuou como advogada, juíza e professora. Integra o Comitê Executivo Estadual de MG.

Lívia Teixeira De Paula é graduada em Direito pela PUC/MG, especializada em Direito Público Municipal, Direito do Consumidor, Direito Processual Civil, Direito da Criança e do Adolescente e Estatuto do Idoso. Exerce função de assessoria na Turma Recursal Exclusiva de BH, Betim e Contagem/MG.

__________

 

Ganhadora:

Larissa Mendonça Queiróz, advogada em Goiânia/GO

 

 

__________

 

Editora Del Rey BH Ltda