MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Alunos do IDP competem no IV Open Minas Torneio de Debates

Alunos do IDP competem no IV Open Minas Torneio de Debates

O campeonato foi realizado em Belo Horizonte.

Da Redação

terça-feira, 26 de junho de 2018

Atualizado às 17:10

Nos dias 9 e 10/6 ocorreu na Câmara de Vereadores de Belo Horizonte o VI Open Minas. O campeonato de debates realizado em BH, aberto a todas as sociedades de debates do Brasil contou com 120 debatedores, 32 adjudicadores, 13 voluntários/organizadores e 21 ouvintes inscritos.

A Sociedade de Debates do IDP enviou delegação composta por 18 membros. Fizeram parte da delegação da SDIDP juntamente com a professora Olívia Freitas os alunos e as alunas: Tainara Borges,Bianca Lettieri, Marcelo Sarmento, Luiza Rodrigues Teixeira, João Gabriel Costa Alves, Alexandre, Ana Clara, Guilherme Lima, Flávia Taiane, Rodrigo Guedes, Natália Arume, Davi Marques-Novik, Cristiane Guedes, Gabrielle Farias, José Lima, Arthur Miranda e Renato Lima.

A aluna Flávia Taiane enquanto presidente da SDIDP aproveitou a oportunidade para convidar todos os participantes do evento para irem a Brasília competir no "V Campeonato Brasileiro de Debates" e o "II Congresso de Argumentação e Oratória", que acontecerão no IDP entre os dias 5 e 9 de setembro.

_____________

INSTITUTO BRASILIENSE DE DIREITO PUBLICO IDP LTDA