MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Paulo Brancher é o novo sócio de Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados
Direito Digital

Paulo Brancher é o novo sócio de Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados

Ele atuará nas práticas de Telecomunicações e Tecnologia da informação, Proteção de Dados e Cybersecurity e Propriedade intelectual.

Da Redação

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Atualizado em 20 de julho de 2018 17:57

O Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, um dos principais escritórios de advocacia full-service da América Latina, anuncia o ingresso do sócio Paulo Brancher, que atuará nas práticas de Telecomunicações e Tecnologia da informação, Proteção de Dados e Cybersecurity e Propriedade intelectual.

Graduado em PUC/SP, mestre em Direito Civil Comparado e Doutor em Direito Econômico, ambos também pela PUC, Paulo Brancher já atuou como presidente da Associação Brasileira de Direito de Informática e Telecomunicações (ABDTIC), além de ex-diretor do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr) e ex-presidente do Comitê Jurídico da Câmara Espanhola de Comércio no Brasil. Atualmente é membro e co-diretor do Comitê de Proteção de Dados da International Technology Law Association (ITechLaw).

Atua nas áreas de Tecnologia, Propriedade Intelectual e Telecomunicações, além de Direito Concorrencial, Contencioso e Arbitragem. Assessora empresas de diversos segmentos, nacionais e multinacionais. Autor de livros, incluindo "Contratos de Software", "Direito da Concorrência e Propriedade Intelectual" e "Contratos de Licenciamento de Propriedade Industrial". Co-editor da Revista "Direito Empresarial na Economia Digital".

Com a chegada de Paulo Brancher, o Mattos Filho atinge o número de 95 sócios e reforça sua posição de referência na área de tecnologia e proteção de dados.

__________________