MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correspondente Premiado
Promoção

Correspondente Premiado

A obra visa observar o fenômeno tributário em sua realidade ontológica e deontológica.

Da Redação

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Atualizado em 1 de agosto de 2018 14:36

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

t"Direito Tributário Contemporâneo" (Thomson Reuters -  Revista dos Tribunais - 333p.), coordenado por Gilmar Ferreira Mendes e Sacha Calmon Navarro Coelho.

Este livro dirige-se tanto para quem começa os estudos de Direito Tributário quanto a quem precisa de referências mais circunstanciadas sobre os problemas e fundamentos que compõem o Código Tributário Nacional.

Várias questões com uma crítica abordagem de importantes membros da academia, acompanhadas das soluções jurisprudenciais, são tratadas no decorrer dos artigos.

O leitor é levado, ao longo de vários artigos, às inquietantes questões do Direito Tributário, feitas com uma análise criteriosa.

Em resumo, o livro serve de excelente roteiro para alimentar os estudiosos do Direito Tributário com informações de grande utilidade, mesclados com valiosos aportes jurisprudenciais.

__________

  Cristiane Mauad, correspondente em Maringá/PR.