MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Advogado vence Campeonato brasileiro de Kart
TV Migalhas

Advogado vence Campeonato brasileiro de Kart

Vicente Borges Neto conquistou o título mais importante do Brasil na categoria

Da Redação

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Atualizado em 30 de agosto de 2018 19:14

Levando o hobby muito a sério, o advogado Vicente Borges Neto, titular do escritório Borges Neto, Advogados Associados, corre de Kart profissionalmente há mais de duas décadas. Após muitas vitórias regionais, neste ano - de forma emocionante e como grande superação - ele conquistou o Campeonato Brasileiro de Kart na categoria SUPER SÊNIOR MASTER, para pilotos acima de 50 anos.

Confira a entrevista em vídeo com o campeão:

Baiano de nascença, o advogado radicado em SP faz questão de ressaltar nas pistas outras duas paixões: a profissão, com o slogan da OAB/SP "consulte sempre um advogado" bordado no macacão; e sua terra natal, representada com as cores da bandeira do Estado da Bahia estampadas no kart.

A vitória teve, acima de tudo, um gostinho especial. Em março, Vicente fraturara a costela e sua participação na principal prova do ano estava praticamente descartada. Contudo, após intenso tratamento e fortes remédios, o médico o liberou. Mesmo com muitas dores, pois o osso ainda não estava consolidado, ele acelerou fundo no Kartódromo Internacional Granja Viana e recebeu a bandeirada final.

_____________

t

 

Patrocínio

Patrocínio Migalhas