MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio da obra "Leis Penais Especiais"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Leis Penais Especiais"

A coleção Elementos do Direito é voltada à preparação de candidatos para concursos e Exame da OAB.

Da Redação

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Atualizado em 3 de setembro de 2018 14:15

tO livro "Leis Penais Especiais" (Thomson Reuters - Revista dos Tribunais - 4ª edição - 543p.), coordenado por Marco Antonio Araujo Jr. e Darlan Barroso, apresenta edição ampliada das leis de crimes ambientais, abuso de autoridade e execuções penais.

O volume aborda os principais temas de Direito Penal com texto objetivo e abordagem atualizada. Possui quadros e destaques para facilitar a fixação e o aprendizado. Traz também, além de uma estrutura moderna, resumos e esquemas.

A obra está atualizada de acordo com as diretrizes da jurisprudência e da doutrina dominantes sobre cada tema do Direito Penal, sendo então material indispensável na preparação do candidato para qualquer certame; Leis abordadas- Estatuto do Desarmamento, Crimes contra o sistema financeiro nacional, Interceptação telefônica etc.

 

Sobre os coordenadores:

Marco Antonio Araujo Jr. é advogado, professor, conselheiro seccional da OAB/SP, presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/SP, membro da Comissão Nacional de Defesa do Consumidor do Conselho Federal da OAB/SP, diretor executivo no Damásio Educacional e IBMEC SP e diretor-geral da Faculdade Damásio. Mestre em Direitos Difusos e Coletivos pela Unimes e especialista em Direitos das Novas Tecnologias pela Universidade Complutense de Madrid.

Darlan Barroso é advogado, professor, coordenador e diretor pedagógico no Damásio Educacional AS. Mestre em Direito e especialista em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Membro da Comissão de Direito Processual Civil da OAB/SP, da IV Turma do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/SP.

__________

Ganhador:

Leonardo Leandro Ruwer, de Barra do Garças/MT