MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados contrata três novos sócios
Reforço

Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados contrata três novos sócios

Reforçam o time paulista Eduardo Nieves, em Direito Civil; Rodrigo Rigo, em Tributário Consultivo; e Armando de Souza, em Penal Empresarial.

Da Redação

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Atualizado em 12 de setembro de 2018 18:54

O escritório Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados tem três novos sócios em SP: Eduardo Nieves, em Direito Civil; Rodrigo Rigo, em Tributário Consultivo; e Armando de Souza, em Penal Empresarial.

tNieves tem mais de 18 anos de experiência na área cível, é especialista em gestão de conflitos, inclusive com atuação em mediação e arbitragem, e Conselheiro Diretor da Junior Achievement São Paulo (JASP).É formado em Direito na Universidade Paulista e pós-graduado em Direito Empresarial (Mackenzie) e Processual Civil (PUC-SP).

tRigo é especialista em planejamentos e estratégias tributárias, aquisições/negociações de empresas (M&A), e possui background na atuação do contencioso tributário, nas esferas administrativa e judicial. É mestre em Direito Tributário pela Universidade de São Paulo e especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários - IBET-SP, além de outras especializações em Fusões & Aquisições, e Direito e Tributação Internacional.

tSouza tem especialização em Compliance e Governança Corporativa e é pós-graduado em Direito Penal Econômico, pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, além de ter outras formações nas áreas de Direito Tributário e Empresarial.

_____________

t