MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Presidente da AASP reúne-se com autoridades de Sorocaba para divulgar 16ª edição de simpósio regional
Evento

Presidente da AASP reúne-se com autoridades de Sorocaba para divulgar 16ª edição de simpósio regional

O encontro contará com palestras e exposições de renomados juristas, destacados advogados e especialistas.

Da Redação

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Atualizado às 09:15

No último dia 24, o presidente da AASP, Luiz Périssé Duarte Junior, esteve em Sorocaba e convidou autoridades locais para a 16ª edição do Simpósio Regional da entidade que será realizada dia 5/10, no Floresta Convenções & Eventos. O encontro contará com palestras e exposições de renomados juristas, destacados advogados e especialistas das seguintes áreas: processo civil, trabalhista, lei de proteção de dados, direito digital e inteligência artificial.

Luiz Périssé reuniu-se com o tesoureiro da OAB Sorocaba, Ernesto Bete; a secretária de Assuntos Jurídicos da Prefeitura, Ana Lúcia Sabbadin; e o secretário de Gabinete da Prefeitura, Eric Vieira. Ao receberem o convite para o evento, eles foram unânimes em louvar a iniciativa da AASP de levar o simpósio para Sorocaba.

Segundo o secretário de Gabinete, Eric Vieira, é de fundamental importância comparecer a um simpósio como este. "Será oferecida ampla oportunidade de conhecimento sobre temas atuais do Direito. A AASP, ao longo da sua história de 75 anos, vem fazendo esse papel de levar aos advogados, com extremo brilhantismo, cultura jurídica de qualidade. É uma honra para Sorocaba sediar um evento dessa magnitude, não só para os cerca de cinco mil advogados inscritos na nossa Subseção, mas para todos aqueles que congregam na nossa região metropolitana. Convido os colegas da região a comparecerem, pois irão adquirir um conhecimento que certamente lhes será útil para o dia a dia nos seus escritórios", afirmou.

O presidente da AASP visitou ainda o jornal Cruzeiro do Sul, onde foi recebido pelo advogado Gustavo Henrique Coimbra Campanati e pelo editor chefe Romeu Sérgio Osório.

Na sexta-feira, 21, o superintendente da Associação, Róger Morcelli, também esteve em Sorocaba para divulgar esta 16ª edição e convidar diretores e alunos das faculdades de Direito e integrantes da comunidade jurídica.

  • Clique aqui para conferir a programação do 16º Simpósio Regional em Sorocaba.

_______________