MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. SiqueiraCastro faz 70 anos com atuação ampliada e novo visual
14 lustros

SiqueiraCastro faz 70 anos com atuação ampliada e novo visual

Escritório que nasceu em 1948 reposiciona sua marca desde o visual até a atuação, que engloba trabalhos além do mundo do Direito.

Da Redação

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Atualizado em 5 de novembro de 2018 21:24

A SiqueiraCastro nasceu em 1948 e, agora, com 70 anos, o escritório apresenta um reposicionamento de marca: desde o visual até a sua atuação, que engloba trabalhos além do mundo do Direito. Dessa forma, ela se consolida como uma consultoria estratégica de negócios com inteligência jurídica - a empresa já conta com serviços de auditoria, consultoria societária, assessoria em transações, entre outros.

Ainda foi criada uma tagline, alinhada com a nova SiqueiraCastro, dando destaque à sua atuação completa: pioneira em full solution.

A mudança foi planejada e posta em prática há alguns anos, explica o CEO Carlos Fernando Siqueira Castro, e passou por investimentos em tecnologia, recursos humanos e práticas organizacionais. "O objetivo é transformar dados e informações em soluções inteligentes, que geram resultados para os mais variados negócios, com uma equipe multidisciplinar e conectada", afirma.

A identidade visual da SiqueiraCastro está mais moderna e leve, sintonizada com a nova atuação - a FutureBrand, uma consultoria internacional de marcas, foi a responsável pelo projeto. Acrescentou-se o asterisco, como um símbolo de modernidade e inovação da empresa. Cada pilar leva ao centro, onde os trabalhos são analisados e se transformam em soluções assertivas para todos os clientes. A transformação visual englobou todos os materiais gráficos utilizados pela empresa e pela confecção de uma nova homepage, que já se encontra em funcionamento.

t

________________

t