MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. RO: Elton Assis intensifica campanha em reta final
Eleições OAB 2018

RO: Elton Assis intensifica campanha em reta final

Chapa 10 - Advocacia em Primeiro Lugar vai a diversos municípios do interior nesta semana para apresentar propostas e participar de lançamentos de chapas das subseções.

Da Redação

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Atualizado às 14:52

Com pouco mais de 15 dias de campanha para a presidência da OAB Rondônia, o candidato Elton Assis fez um balanço dos primeiros contatos e visitas feitos com os advogados em diversos escritórios e órgãos públicos da Capital para dialogar e apresentar as propostas da chapa Advocacia em Primeiro Lugar - 10.

t

"Estivemos em vários escritórios de advocacia de Porto Velho, conversando com os colegas. A receptividade tem sido muito positiva. Temos colocado as propostas de fortalecimento da advocacia. Visitamos vários órgãos públicos durante estes dias como DER, Emater, em várias secretarias do CPA, Defensoria Pública, levando propostas do fortalecimento e defesa das prerrogativas. Uma ação maior envolvendo a ética e a disciplina, debatendo uma maior atuação da prestação jurisdicional. Queremos ajudar o jovem advogado a empreender, a se inserir no mercado de trabalho", disse Assis.

Já nesta semana, Elton Assis e diversos membros do grupo estarão no interior para o lançamento das chapas que concorrem ao comando das subseções, além de conversar e apresentar propostas aos colegas de diversas cidades.

"Estas propostas têm sido muito bem aceitas pela advocacia e onde coletamos várias impressões que poderemos encampar nas nossas propostas e implementar na advocacia de Rondônia a partir de 1º de janeiro. Nesta semana nos dedicaremos ao interior do estado, onde faremos eventos de lançamento e apresentação das nossas propostas. Iniciaremos por Vilhena, e em seguida, vamos para Pimenta Bueno, Rolim de Moura, Ji-Paraná, Ouro Preto, Jaru e Ariquemes."

t

Segundo Elton, o diálogo com os advogados do interior de Rondônia deve continuar durante toda a campanha, já que a estes profissionais estão representados na chapa.

"Vamos dialogar diretamente com a advocacia do interior, que está muito bem representada na nossa chapa. Uma representação de qualidade, firme e efetiva. Estivemos em Cacoal, onde fizemos o lançamento da nossa chapa. Pretendemos retornar a essa cidade para conversar ainda mais com nossos colegas", finalizou o candidato.

t