MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. SP: Chapa 15 - Por uma nova Ordem SP realizará encontro com advogados em Guarulhos
Eleições OAB 2018

SP: Chapa 15 - Por uma nova Ordem SP realizará encontro com advogados em Guarulhos

Na reunião, serão discutidas reivindicações da categoria na região.

Da Redação

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Atualizado às 07:55

Integrantes da chapa 15 - "Por uma Nova Ordem-SP" estarão em Guarulhos, no próximo dia 12 de novembro para debater as melhorias necessárias para a advocacia na região. O evento é organizado por advogadas e advogados que atuam em Guarulhos e contará com a presença do candidato a presidente pela chapa, o criminalista Antonio Ruiz Filho.

t
Antonio Ruiz filho é candidato à presidência da OAB/SP pela chapa 15.

O encontro com os advogados está marcado para ter início às 18, na rua Juiz de Fora, número 77.

Representatividade

A região de Guarulhos é representada, na chapa 15, entre outros, pela advogada trabalhista Leopoldina Xavier, que está à frente da organização do encontro.

Entre as propostas da chapa 15 à frente da OAB/SP estão a defesa intransigente das prerrogativas profissionais; uma total reforma administrativa da instituição (que, para o grupo, tornou-se ineficiente e burocrática, deixando de atender às necessidades da classe jurídica); democracia, transparência e inclusão - com alteração das regras eleitorais, para que favoreçam a democracia na OAB/SP; e retomada do protagonismo institucional - para que a OAB volte à vanguarda na defesa das liberdades democráticas no País.

O candidato à presidência da seccional pela chapa, Antonio Ruiz Filho, é advogado criminalista, ex-presidente da Associação dos Advogados de São Paulo - AASP. Foi conselheiro da seccional paulista da OAB e presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas. Também foi diretor adjunto do Instituto dos Advogados de São Paulo - IASP por duas gestões. Além dele, os candidatos a vice-presidente na Chapa 15 - Por um Nova Ordem SP, Clito Fornaciari Júnior, e a tesoureiro, Arystóbulo de Oliveira Freitas, também foram presidentes da AASP.

Encontro com advogados em Guarulhos

Data: 12/11 - segunda-feira.
Horário: às 18h.
Endereço: rua Juiz de Fora, 77.

t

___________________________

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas