sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Correspondente premiado

sexta-feira, 25 de agosto de 2006


Correspondente premiado

Migalhas lançou em seu portal um novo espaço denominado "Correspondentes". Nele os causídicos autônomos e os escritórios poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".


Agora, além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda contará com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o nome do Correspondente premiado desta terça-feira.

__________


Revista do Ministério Público do Trabalho (2006, 430 p., Editora LTr)


A primeira parte do número 31 da Revista do Ministério Público, que é dedicada aos estudos doutrinários, apresenta uma significativa amplitude de temas importantes e, repercutindo o XI Congresso Nacional dos Procuradores do Trabalho, possibilita ao leitor entrar em contato com as visões mais avançadas sobre os direitos fundamentais, a exemplo do artigo do Professor Doutor Mauricio Godinho Delgado.

Na parte dedicada à atuação institucional ocupa lugar de destaque a Ação Pública ajuizada em face de uma rede internacional de supermercados por práticas discriminatórias, uma patente demonstração para a sociedade do engajamento do Ministério Público do Trabalho na luta contra qualquer tipo de discriminação.

_______


Ganhador:

Rita de Cássia R. Godoy Barbosa, Cabo/PE.

__________


O que é "Correspondente" Migalhas?


O trabalho diário da advocacia exige, não raro, a colaboração de colegas em outras comarcas. É o que a práxis denomina de "Correspondente". O "Correspondente" de um advogado é um colaborador tentacular do profissional da advocacia, que muitas vezes distribui, acompanha, relata, extrai cópias, e às vezes até participa de feitos, judiciais e extrajudiciais - assistindo a audiências.

Busque um "Correspondente" em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre como um "Correspondente", clique aqui

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 24/8/2006 11:42