segunda-feira, 19 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Resultado do sorteio de obra "Dano Moral - Múltiplos aspectos nas relações de trabalho"

sexta-feira, 1 de setembro de 2006


Sorteio de Obra


Migalhas sorteou um exemplar do livro "Dano moral - Múltiplos aspectos nas relações de trabalho", (520 p.) escrito por Irany Ferrari e Melchíades Rodrigues Martins, gentilmente oferecido pela Editora LTr. Confira o ganhador abaixo.


Este livro, em sua 2ª edição, contém 21 capítulos.


As diversas hipóteses de ocorrência de dano moral são o objeto desta obra. Cada uma delas foi estudada com muito critério por seus autores, com a intenção de fornecer ao leitor um apanhado completo de comentário, referências legislativa e bibliográfica e jurisprudência específica e pertinente. O resultado da pesquisa constante desta obra dá ao leitor a grande vantagem de se sentir desobrigado de ir em busca de mais subsídios.


Em cada um deles, como ocorreu na 1ª edição, há um comentário, uma indicação da bibliografia específica e uma série de julgados também específicos, tudo com o intuito de tornar disponível ao leitor um completo trabalho de elaboração científica e de pesquisa.


Essa disponibilidade dá ao leitor interessado em pesquisar uma determinada hipótese de ocorrência de dano material e/ou moral a vantagem de ganhar tempo na obtenção de subsídios pela invocação de doutrina e de farta jurisprudência específica.


A exemplo do que se deu com a 1ª edição, pode-se afirmar que esta, que sofreu alterações substanciais, será de consulta obrigatória por todos os que operam na Justiça do Trabalho.


Os autores
- Irany Ferrari é juiz aposentado do Tribunal Regional do Trabalho. Melchíades Rodrigues Martins é juiz do Trabalho aposentado.

_________________

Ganhador:

Gierck Guimarães Medeiros, de Brasília/DF


Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 29/8/2006 09:28