quinta-feira, 22 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Nova sócia

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados anuncia nova sócia para prática de Aviação

Adriana Simões ficará baseada no escritório de São Paulo.

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

O escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados anuncia o ingresso da sócia Adriana Simões, que coordenará a área de Aviação e ficará baseada em São Paulo.

t

Adriana vem consolidar a já ampla atuação do escritório nos mais diversos temas relacionados aos negócios aeronáuticos, incluindo aspectos contratuais, regulatórios, societários, tributários e concorrenciais.

Com 13 anos de atuação na área de Direito Aeronáutico, a nova sócia possui experiência em questões contratuais e regulatórias, Direito Tributário e Societário relacionado à aviação, além de Direito Imobiliário. Como especialista em aviação, tem forte atuação na área de financiamento de aeronaves e também integra o Grupo Nacional de Contato do Aviation Working Group (AWG).

Adriana terá atuação multidisciplinar e colaborativa com outras práticas do escritório, como Ambiental, Seguros e Contencioso. Essa convergência de know-how consolida nossa atuação na indústria aeronáutica ao oferecermos consultoria especializada, com suporte de qualidade e entrega de serviços com alto valor agregado.

t

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 15/1/2019 07:28