sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

União

De Vivo, Whitaker e Castro Advogados se une à Cunha/Ricca Advogados

A nova sociedade terá a sua denominação De Vivo, Castro, Cunha e Whitaker Advogados.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

A tradicional atuação no Direito Empresarial por parte do escritório De Vivo, Whitaker e Castro Advogados, soma-se agora a expertise de Cunha/Ricca Advogados em Direito Tributário, Fusões e Aquisições, Família e Sucessões,Trabalhista e Contencioso Cível.

A nova sociedade terá a sua denominação alterada para De Vivo, Castro, Cunha e Whitaker Advogados e atenderá na rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr., 758, 10º Andar, CEP 04542-000, São Paulo, SP.

Esta união aumentará ainda mais a capacidade de oferecer soluções jurídicas adequadas e específicas aos seus mais de 400 clientes, que atuam em todos os grandes setores da economia, dentre os quais: construção e engenharia, tecnologia, mercado financeiro, varejo, agricultura e pecuária, alimentos e bebidas, indústrias automotivas, químicas, farmacêuticas, educação, comércio, eletroeletrônicos, embalagens, papel e celulose etc.

Tal fusão proporciona a imediata e significativa expansão dos escritórios e reforça o firme propósito de oferecermos serviços jurídicos de alta qualidade, com dinamismo, agilidade, ética e profissionalismo, bem como o compartilhamento de sua visão mais pragmática, moderna e realmente eficiente do Direito.

O atendimento personalizado, característica marcante dos escritórios ao longo de suas respectivas trajetórias, será mantido e ampliado, assim como o foco em aumentar e liberar o verdadeiro potencial dos clientes.

______________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 18/2/2019 15:11