MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Küster Machado - Advogados Associados apresenta nova ação digital
WhatsApp

Küster Machado - Advogados Associados apresenta nova ação digital

Agora os clientes, parceiros e público podem receber no whatsapp conteúdos personalizados e em primeira mão.

Da Redação

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Atualizado em 25 de fevereiro de 2019 15:49

O escritório Küster Machado - Advogados Associados amplia os seus canais de comunicação e agora conta com um canal de divulgação de conteúdos jurídicos, de negócios e internacional em primeira mão para seus clientes, parceiros e seguidores. O grupo de notícias já está em atividade e os interessados podem se cadastrar para receber as informações em primeira mão.

Para participar, basta escanear o QR Code tirando uma foto do celular e adicionar o número aos contatos do telefone.

A ideia, segundo Filipe Küster, coordenador do projeto, é oferecer mais uma forma de ter acesso a informações relevantes produzidas pela equipe do escritório. "O público, especialmente os nossos clientes e parceiros, agora podem ter acesso às notícias, artigos e informes em tempo real, no seu celular, por meio da ferramenta de comunicação mais usada no Brasil ", comenta.

O escritório Küster Machado - Advogados Associados conta com um corpo profissional composto por mais de 60 advogados, realizando um atendimento especializado e abrangente em Societário e Contratos, Operações Internacionais, Relações Trabalhistas, Saúde e Direito Médico, Família e Sucessões, Tributário, Cível Empresarial, Securitário e Ressecuritário, Bancário, Financeiro e Recuperação de Crédito, Administrativo e Regulatório, Policy e Advocacy e Negócios Digitais, com sedes nas cidades de Curitiba/PR, Londrina/PR, São Paulo/SP, Florianópolis/SC, Blumenau/SC, Suécia e China.

_______________