MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Fundamentos Atuais do Processo Civil

Fundamentos Atuais do Processo Civil

Migalhas tem o prazer de sortear um exemplar

Da Redação

quarta-feira, 29 de outubro de 2003

Atualizado em 28 de outubro de 2003 11:28

Sorteio de Obra

 

Migalhas tem o prazer de sortear um exemplar do livro "Fundamentos Atuais do Processo Civil" (Vol.I 392p.), de autoria do ilustre jurista, José Roberto Neves Amorim e oferecido gentilmente pela Editora Manole.

 

A Série Noções de Direito é destinada aos estudantes de Direito, graduandos e pós-graduandos, bem como aos profissionais da área jurídica. Ela oferece um instrumental diferenciado, buscando afirmar-se como importante linha de exegese doutrinária na área do Direito. Em cada obra, a matéria é apresentada de modo completo, atualizado e com linguagem acessível, não deixando de ser crítica na abordagem de temas polêmicos.

 

A presente obra expõe os alicerces da teoria geral e do processo de conhecimento, além de oferecer praticidade na explanação na matéria processual civil. O autor facilita, com isso, a compreensão dos intrincados problemas de aplicação das normas processuais e a leitura dos artigos correlatos, que são transcritos na íntegra. Fundamentos Atuais do Processo Civil ingressa na literatura jurídica, diferenciando-se por conta de sua interpretação clara e abrangente dos princípios processuais.

 

"Por tudo quanto pude haurir das lições do Professor Neves Amorim, recomendo aos que cuidam da Ciência do Direito a leitura do presente livro, que considero indispensável em uma biblioteca especializada e de boa qualidade." [Álvaro Villaça Azevedo]

________

 

Ganhador:

 

 Bruno Albergaria, do TRF/ da 1a Região, MG   

_______