MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Paulo Reis Advogados Associados inaugura unidade no RJ
Crescimento

Paulo Reis Advogados Associados inaugura unidade no RJ

Especializado em Direito Bancário, escritório expande presença nacional e passa a contar com seis unidades.

Da Redação

quinta-feira, 21 de março de 2019

Atualizado às 18:31

O escritório Paulo Reis Advogados Associados, especializado em Direito Bancário, inaugurou nesta semana unidade no Rio de Janeiro, a primeira no Estado. Trata-se do sexto endereço da banca, fundada há 50 anos na cidade de Bebedouro, interior paulista, por Paulo Roberto Joaquim dos Reis.

A abertura da nova sede marca o processo de expansão do escritório pelo território nacional, que tem por objetivo oferecer aos atuais clientes e ao mercado uma maior gama de soluções no segmento bancário. Além de Rio de Janeiro e Bebedouro, a banca conta com unidades em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e Frutal (MG).

"Muitos de nossos clientes possuem operações no Rio de Janeiro e consideramos fundamental estar fisicamente próximos a eles para oferecer agilidade e qualidade de atendimento", explica o sócio-diretor do escritório, Luiz Felipe Perrone dos Reis.

Com capacidade para gerir um grande número de processos sem que se perca o foco nas particularidades, objetivos e metas de cada cliente, o Paulo Roberto Joaquim dos Reis Advogados Associados possui em sua carteira de clientes alguns dos maiores bancos brasileiros.

"Para oferecer um serviço de qualidade neste segmento, possuir familiaridade com as tecnologias de ponta é fundamental", observa Luiz Felipe. O escritório investe de modo permanente em novas ferramentas, incluindo inteligência artificial. A automatização da captura de informações permite à banca transformar os dados obtidos em estratégia, tornando possível a seus clientes a utilização dos resultados apontados para tomarem decisões mais assertivas. O uso cada vez mais frequente do machine learning na rotina da banca, por exemplo, contribui para a eficiência e produtividade dos serviços prestados. Para isso, também é importante um avançado processo de gestão interna.

t

t

_____________

t